sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

edp ideias eficientes

CASA DO FUTURO

1. aspectos positivos-Isto é uma grande ideia, pois podemos canalizar toda a água e assim não pagamos a conta da água.
A minha opinião-O que podíamos também fazer era por exemplo como no Algarve á quase todo o ano sol podiam aproveitar e comprar painéis solares e aproveitar luz pois teriam luz de graça todo o ano.

CENTROS EMPRESARIAIS SOLARES

2. aspectos positivos- pouparia-se muita energia
A minha ideia- todas as lâmpadas deviam só acender-se a presença de movimento e as luses que iluminam as cidades á noite deviam ser de baixo consumo

Campeonato Eco 08

3.
Aspectos positivos- é uma grande ideia pois ajuda a poupar energia
Aspectos negartivos- faz as pessoas ficaram agarradas a ele muito tempo pois tem varias funcionalidades
A MINHA OPINIÃO- acho que devíamos por mais coisas a funcionar a bateria pois pouparíamos muito mais electricidade. Mas tudo em baixo consumo.

Iluminação a LED's
4.
Aspectos positivos- fazem muito bem estas luzes
Aspectos negativos- são um pouco caras
A minha opinião- deviam por estas lâmpadas em todo o sítio

Ecrãs ecológicos

5.
Aspectos positivos- é muito bom
Aspectos negativos- por exemplo se houvesse um mês de chuva não haveria sol para carregar o PC
A minha opinião- acho que se houvesse esses carregadores o PC também teria de fucionaar a energia normal.

A melhor semana
6.
aspectos positivos- é uma grande ideia
aspectos negativos- é um pouco díficil evitar utilizar esses objectos porque são vitais para nós




Serão + Eco Lá no prédio tudo ECO

7. aspectos positivos.

É uma grande ideia pois podemos poupar energia e conviver com os amigos
A mihna opinião.
Deviase fazer isso com mais amigos.

Sem comentários: